Assinatura RSS

Wishlist de Novembro

Oii gente, hoje eu vim mostrar a minha wishlist de novembro, são poucas coisas mas eu espero que vocês gostem…
RRM56721.Cd – Demi Lovato – Confident 

Eu disse para vocês no post de ontem que eu amei esse álbum rsrsrs

2.Livro – Gossip Girl (Vol. 1) – As Delícias da Fofoca

Gente amo a série e agora quero o livro 🙂

3.Livro – Wayne de Gotham 

Dei de presente para um amiga minha, e quando ele chegou aqui em casa (comprei pela internet) eu quase que não dei ele para a minha amiga kkk.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

