Assinatura RSS

Resenha: Quem é você Alasca ? – Jonh Green

Oii gente, hoje eu vim aqui para fazer mais uma resenha, e a resenha de hoje é do livro Quem é você Alasca ?, espero que vocês gostem ….

1

 

Escritor : Jonh Green

Páginas : 240

Editora : Intrínseca

Onde comprar : Casas Bahia

Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras – e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ‘Grande Talvez’. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

Resenha: Ele é bem diferente de todos os livros que e já li, eu achava que ele ia ser igual o A Culpa é das Estrelas, mas me surpreendeu, não que eu não tenha gostado, eu gostei 🙂 , só não é um dos meus livros favoritos. O livro é contado pelo Miles, como vocês leram em cima ele vai em busca do grande talvez, eu gostei da Alasca mas eu achei uma versão dela contando ia ser muito bom também. Ele é separado entre antes e depois, e ele vai contando para um coisa (que não vou contar porque é um spoiler e tanto), eu fiquei muito ansiosa para chegar logo no depois rsrsrs, eu acho que essa divisão foi bem legal, você fica animado para saber oque vai acontecer. O Miles ele gosta de memorizar as últimas palavras das pessoas e algumas palavras estão lá no livro e algumas são bem engraçadas kkk. No final o Jonh Green deixa algumas perguntas que é para os leitores responderem, eu quero fazer um post respondendo todas as perguntas :D.

Fotinhos 😀 :

2453

 

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

