Assinatura RSS

5 Filmes que eu estou louca para ver nos cinemas em 2016

Oii gente, hoje eu vim aqui falar de alguns filmes que eu quero muito ver ano que vem 😀 , espero que vocês gostem….

1.Esquadrão Suicida

suicide

Gente vocês não sabem a minha felicidade quando eu descobri que vai lançar um dia depois do meu aniversário 😀 (dia 4 de agosto).

2. Snoopy – O filme

snoopy

Gente eu amo o Snoopy <3. O único filme que eu vi do Snoopy (que eu me lembre) foi o Volte para Casa Snoopy.

3.Batman e Superman: Alvorecer da Justiça

bat-super

O trailer desse filme 😀 , dá até um ataque do coração kkkk

Esse é o outro trailer que saiu esses dias:

4. Guerra Civil

guerra-civil

Eu também quero muito ler o livro.

O trailer do filme finalmente kkk :

5. Convergente

div

Eu ainda não li nenhum dos livros, mas quero muito também.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Esquadrão Suicida e BvS, sem dúvidas são os mais esperados por mim! E coloco na lista Dr. Estranho por motivos de: sou Cumberbitch hahaha

    Responder
  2. Pingback: Filme mais aguardado… | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

