Assinatura RSS

Dicas de Séries #7 – Switched at Birth

Oii gente, hoje eu vim com mais um post dando dicas de série :), espero que vocês gostem ….

sab

A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas família biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. Bay Kennish é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Kathryn Kennish uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e John Kennish um jogador de beisebol aposentado. Seu irmão de criação, Toby é músico. O sucesso na carreira de John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na vizinhança rica da cidade. Daphne Vasquez é surda (devido a meningite, quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina, uma cabeleireira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua avó.Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas.

Fonte: Wikipedia

Gente essa série é muito legal, uma das coisas que eu acho muito legal é as Libras ❤ , eu nunca falei aqui no blog mas um dos meus sonhos é aprender Libras e ano que vem eu acho que eu vou entrar em um curso :). A série já vai para a quinta temporada, e vale muito a pena ver, é muito legal ver como cada um vai se adaptando. A série vai abordando vários assuntos.

surdos

Eu descobri essa série pela Netflix, lá só tem a primeira e a segunda temporada. Depois que eu comecei a ver a série resolvi começar a colocar legendas nos meus vídeos do youtube, para que todas as pessoas possam ver, eu nem pensava sobre isso, ainda não terminei de colocar em todos porque demora muito.

Switched-at-birth-atores

Esses são alguns dos personagens :).

Trailer:

Só achei em inglês :(.

Já aproveitando esse post, quero convidar vocês para verem os vídeos e irem visitar o blog da Larissa Jorge. O primeiro vídeo que eu vi dela foi uma resenha dessa série kkk. Vou colocar o vídeo aqui:

Ela é portadora de deficiência auditiva e todos os vídeos dela são em Libras, eu só sei algumas palavras em Libras e ainda quero fazer um post completo falando sobre isso.

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

