Assinatura RSS

5 sitcoms para assistir nas férias

Oii gente, hoje eu vim aqui com um tema do grupo Rotaroots, esse tema é bem velho, mas como eu já disse aqui (ou pelo menos eu acho que já disse kkkk) eu quero fazer todos os temas que o Rotaroots já fez :D. Nesse post eu vou indicar 5 Sitcoms para vocês assistirem nas férias :D. Para quem não sabe, Sitcom são séries de comédia :). Espero que vocês gostem….

1.How I Met Your Mother

how-i-met-your-mother

Gente eu tinha que falar de How I Met Your Mother <3. Eu vi essa série esse ano, e fiquei com muita raiva porque se eu soubesse que era tão boa teria visto muito antes kkk.

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. No decorrer dessa – longa e detalhada – narrativa, Ted aproveita para contar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson.

Amei muito essa série ❤ e eu não queria que tivesse acabado 😦  , chorei muito vendo os últimos episódios <3. Na Netflix tem essa série até a oitava temporada, só falta a nona. E também passa na Sony.

2.Modern Family

____537a83c7c7fdf

Essa série eu comecei a ver agora e amei <3. Ela está agora na sétima tempora. Na Netflix tem até à quinta temporada.

A série segue as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy  e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria, que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny. Mitchell é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

3.Friends

friends-serie-seriado-tumblr-abertura-sofa-rachel-green-roos-geller-monica-geller-joey-tribbiani-chandler-bing-phoebe-buffay

Eu ainda estou nos primeiros episódios dessa série. Eu achei legal, me desculpem pessoas que amam Friends kkkk. Eu vejo as vezes quando passa na tv episódios avulsos e sempre fico rindo muito e amo. Eu acho que é mais os primeiros episódios que eu não achei wow que demais kkk.

Friends é uma série sobre seis amigos em Nova York, e nela temos Monica que é a elegante e organizada “irmã mais velha” do grupo, e trabalha como uma chef enquanto deseja encontrar seu amor ideal. Ross, irmão mais velho de Monica, é um paleontologista com uma paixão longa por Rachel. Ele é um homem calmo com baixa auto-estima e recém divorciado. Rachel é a garota bonita e alegre que gastou a maior parte da vida sendo uma princesinha mimada. Agora ela deve aprender a encarar o mundo real. Chandler é o amigo de colégio de Ross e o cara que sempre faz as piadas. Phoebe é uma massagista amável e excêntrica que combina com os hippies dos anos 60. E Joey, o amigo que tem um relacionamento inverso entre sua boa aparência e sua inteligência. Ele sonha em virar um ator. Esses seis indivíduos formam Friends. 

Na Netflix tem todas as temporadas :).

4.New Girl

img-allshows-new-girl-s4

Eu tinha visto os primeiros episódios dessa série há muito tempo atrás, achei muito legal, mas esqueci de procurar a série, e eu não sabia o nome. Esse ano eu achei :D. E comecei a ver. A série vai para a quinta temporada ano que vem.

Jessica Day é uma garota adorável, porém inconvencional, na faixa dos seus “20 e poucos” anos que, após o término de um namoro, vai morar com três caras solteiros.
Boba, positiva e vulnerável, Jess tem fé nas pessoas, mesmo quando não deveria.
Acostumada a ter mais amizade com mulheres, ela se atrapalha quando tem que lidar com os homens – especialmente pelo fato de ser dentro de sua própria casa.

5.The Big Bang Theory 

The-Big-Bang-Theory

Eu comecei a ver essa série ano passado e amei <3. Eu estou super atrasada, porque a série já está na nona temporada, eu estou na quinta.

Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

Ela passa na Warner.

Todas as Sinopses foram pegas do site: Banco de Séries

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. O único que não acompanho é o “new Girl”. Amei HIMYM e amo The Big Bang

    Responder

Deixe um comentário

