Assinatura RSS

Destrua Este Diário – Ep.1

Oii gente, hoje eu vim aqui com vídeo novo :D. Eu sei que eu estou há muito tempo sem postar, me desculpem, eu gravei o vídeo das coisas que eu comprei na Bienal, mas não ficou bom então vou gravar de novo e vou ver se consigo postar na outra semana, eu não se vou fazer vídeos para o Natal, provavelmente não, mas eu acho que vou fazer posts, então fiquem ligados :).

Então vamos para o que interessa kkk, eu ganhei o Destrua Este Diário de aniversário, eu já fiz algumas destruições, mas estão no meu computador e ele está quebrado, então não posso pegar. Eu vou gravar mais vídeos destruindo ele Okay ? kkkk. Espero que vocês gostem.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Amei sua arte na primeira tarefa haha
    Ficou lindo *———–*
    beijos ♥
    Ganurb

    Responder

Deixe um comentário

