Assinatura RSS

Série para acompanhar em 2016

Oii gente, hoje eu vim aqui com o tema do grupo Blogueiros Geeks, em que você tem que escolher um filme, uma série e um livro para 2016 :). Hoje eu vim falar da série que eu vou acompanhar em 2016, espero que vocês gostem…

SQ_S1_FPEC_StationSummit_Loc_29_F7Não foi muito difícil escolher, porque eu só comecei a ver duas séries esse ano kkk, uma já acabou 😦 (depois vou fazer post dela) e a outra vai para a segunda temporada esse ano :). Como vocês já viram na foto a série que eu vou acompanhar esse ano é a Scream Queens, eu ainda não terminei a primeira temporada mas já amei, a série é de terror, suspense e comédia, não se preocupem pessoas que tem medo de séries de terror, ela não é aquele terror terror kkk, na verdade ela nem dá medo kkk, ela é mais uma sátira dos filmes de terror.

Quando a série foi lançada eu fiquei com medo de ver ela porque achava que eu ia ficar com medo kkk, então nem fui procurar saber sobre o que era, mas agora nas férias eu estava sem nada para fazer e vi milhares de episódios de séries que eu estou super atrasada, pensei em começar a ver essa série, não achei que ia gostar tanto rsrs.

21

Sinopse:

“A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).

Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.”

Fonte: Banco de Séries
scream-queens-primeiras-fotos-promocionais-e-novidades-sobre-o-enredo-da-trama-maze-blogOs criadores dessa série são os mesmos de Glee e American Horror Story.

screamComo vocês podem ver nas fotos a série tem vários atores que I ❤ kkkk, temos Emma Roberts, Lea Michele, Keke Palmer, Abigail Breslin, Ariana Grande, Diego Boneta (quem lembra dele em Rebelde e PLL), Nick Jonas.

Trailer:

Então gente espero que vocês gostem da série 😀 e semana que vem eu vou fazer o post falando do livro, vai ser difícil escolher um livro só que eu desejo ler, porque eu quero ler milhares esse ano kkk. Até gente…

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Pingback: Livro que eu desejo ler esse ano | Gabrielly Silva

  2. Eu também não esperava gostar TANTO de Scream Queens. Nenhuma série interessante começou de 2015 para 2016, então decidi começar por essa e gente, que tiro foi na minha cara, hahaha. É muito engraçado, é uma versão melhorada de Todo Mundo em Pânico. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira!

    Responder

Deixe um comentário

