Assinatura RSS

Programação do Blog e do Canal para 2016

Oii gente, hoje eu vim aqui falar da programação de posts e vídeos 😀 , espero que vocês gostem…

Programação do Blog e do Canal para 2016

Então gente ano passado eu decidi que eu ia postar todas as sextas e esse ano eu decidi que vou continuar postando todas as sextas e vão ter posts extras as quartas, eu as vezes quero postar dois posts na semana e não posso então decidi que quarta será o dia de extras kkk. Não vai ser toda a semana que vai ter posts extras. E como sempre no final do mês temos a Wishlist e Músicas Favoritas, a Wishlist eu vou tentar postar sempre nos primeiros dias do mês e as Músicas Favoritas sempre no final do mês, por exemplo eu posto as minhas Músicas Favoritas dia 31 e a Wishlist dia 1.

Agora vamos falar dos vídeos, eu não vou prometer que vou postar toda a semana porque eu sei que eu não vou conseguir. Então o canal não vai ter dia certo, quando eu postar eu postei kkkk. Vou tentar ser mais ativa lá, vou fazer os vídeos que vocês estão pedindo, eu quero muito fazer o vídeo de material escolar desse ano (são os vídeos que eu mais gosto 🙂 ).

Eu estou postando hoje esse post só para falar isso mesmo, Okay ? rsrsrs

Então gente vejo vocês amanhã :D.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

