Assinatura RSS

Livro que eu desejo ler esse ano

Oiii gente, como eu disse semana passada hoje eu vim falar sobre o livro que eu quero ler esse ano, é um tema do grupo Blogueiros Geeks, em que você tem que escolher um filme, uma série e um livro para 2016, semana passada eu falei a série que eu vou ver (veja aqui). Espero que vocês gostem…

se eu ficar - capa

Não foi difícil escolher um livro porque eu já estou lendo um que eu já queria ler faz muito tempo(Jogos Vorazes), então peguei outro livro que não seja um que eu já tenha ou esteja lendo, então escolhi esse. Eu vi o filme a pouco tempo e amei, eu já queria o livro faz um tempinho mas eu estava com medo de comprar e não gostar, como eu estou de férias resolvi ver o filme e amei <3. Eu quero ler muitos outros livros como O Diário de Anne Frank, Divergente, A menina que roubava livros e etc. Mas esse é o que é prioridade sabe kkkk.

Se Eu Ficar Gayle Forman

Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Eu nunca faço metas de livros, mas esse ano eu fiz. Coloquei 52 livros para eu ler, isso quer dizer 1 livro por semana kkk, vamos ver se eu vou conseguir, também coloquei livros que eu sempre quero comprar e nunca compro que eu tenho que ler esse ano, eu não vou fazer um post sobre eles, mas eu vou falando para vocês quais são eles quando eu fizer resenha deles ou quando eu comprar eles.

Semana que vem eu vou falar do filme :D. E vocês, quais livros vocês querem ler esse ano ? :).

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Eu li esse livro e amei, depois dele eu li Eu Estive Aqui que é da mesma autora. E agora estou lendo A Menina da Neve , e estou amando (: , beijos!

    Responder
  2. Pingback: Filme mais aguardado… | Gabrielly Silva

Deixe um comentário

