Assinatura RSS

Amigo Secreto #BlogueirosGeeks

Oii gente, ano passado eu participei de um amigo secreto de natal no grupo Blogueiros Geeks, eu só recebi agora por causa dos correios que demoraram muito para entregar aqui. Mas quando eu estava com o presente nas minha mãos eu não pude resistir e abri na hora kkk, quando eu vi o nome do livro que estava escrito fiquei surtando lá nos correios kkkk (tive que ir buscar lá). Eu fiquei falando para a minha mãe que eu não acreditava que eu tinha ganhado o Jogos Vorazes :D.

4

Eu coloquei vários livros na lista do que eu queria, e outras coisas. Eu já queria esse livro desde que eu vi o primeiro filme, comecei a ler ele no dia que eu ganhei, eu já estou amando. O livro é simplesmente maravilhoso.

3

Mesmo eu tendo visto todos filmes parece que eu não sei o que vai acontecer sabe, eu leio um capitulo e fico pensando “vou ler só mais um e vou dormir”,  e acabo lendo um monte de capítulos kkk.1

Eu amei o que a minha amiga, Déborah, me deu <3.

Eu fui no blog dela, Lisossomos e amei 🙂 , convido vocês a fazerem o mesmo :D.

Eu tirei a Nicolle Por Deus (blog Por Deus, Nicolle), o blog dela é muito lindo gente, e as fotos que ela tira são maravilhosas <3. Ela ainda não fez o post mostrando o presente que eu dei para ela, mas quando ela postar eu falo para vocês, Okay ?

Gente quem ai é um(a) Geek como eu vem participar do grupo Blogueiros Geeks :D.

Então até o próximo post gente :D.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

