Assinatura RSS

Filme mais aguardado…

Oii gente, hoje eu vim aqui para falar do filme mais aguardado de 2016 :D, esse é um tema do grupo Blogueiros Geeks, em que você tem que escolher um filme, uma série e um livro para 2016, semana passada eu falei do livro que eu vou ler (veja aqui). Espero que vocês gostem…

suicide-squad-logo

Esse tema foi bem difícil, porque esse ano vão ter milhares de filmes bons nos cinemas, mas esse é o que eu estou mais animada para ver e ele vai lançar um dia depois do meu aniversário :D. Eu quero muito ver esse filme e os trailers que estão saindo dele são maravilhosos, esses dias eu vi um com uma música do Queens :).

suicide-squad-cast-photo-a

Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Fonte: Adoro Cinema
esquadrao-suicida-veja-a-primeira-foto-oficial-da-equipe2

Eu já falei aqui um pouco da história do Deadshot (aqui), mas a versão da série Arrow, ele é um dos personagens que eu mais gosto e eu quero muito ver como o Smith vai ficar na pele dele kkkkk (entenderam ? kkk).

Trailer:

Trailer com música do Queens:

Sempre que vejo os trailers fico super ansiosa rsrsrs.  Eu já fiz um post aqui falando dos filmes que eu estou louca para ver esse ano (aqui).

Qual filme vocês estão super ansiosos para lançar ?

Gaby

 

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

