Assinatura RSS

Projetos Fotográficos de 2016

Oiii gente, hoje eu vim aqui para falar dos projetos fotográficos que eu vou fazer em 2016 :D, eu também vou falar sobre os projetos que eu fiz ano passado, espero que vocês gostem…
Projetos Fotográficos de 2016

Então vamos começar falando dos projetos do ano passado, eu fiz o projeto Fotografias do Báu ano passado, mas o pessoal depois de alguns meses pararam de fazer e não falaram mais nada sobre se o projeto ia continuar, então eu parei de fazer ele, sem falar que eu sempre esquecia da data de postar ele kkk. Então eu não vou fazer ele esse ano.

Eu comecei no meio do ano outros projetos como o Desafio Fotográfico #JulhoQuentinho de 1 mês (em julho), quem criou o desafio foi a Mandy Ferreira, ela criou o desafio porque julho é o mês do aniversário dela, o desafio era postar uma foto todo o dia (tinham os temas como você podem ver na foto ai embaixo, cliquem aqui para saber mais), esse desafio acabou se tornando definitivo, o que quer dizer que quase todos os meses tínhamos novos temas para cada dia, alguns meses eram só 7 dias porque a maioria das vezes o pessoal não conseguia fazer todos, eu não terminei nenhum kkkk, mas só faltaram algumas fotos então vale kkk. Esse ano também vai ter, se você quiser participar veja lá no grupo Desafios Fotográficos #MandyFrancesa.

Quem quiser ver as fotos desse projeto clique aqui.

10462957_565036313646935_6819235665623662008_n

Viste o blog da Mandy – Mandy Francesa

Eu disse que ia fazer o projeto Photo A Day, eu fiz esse projeto em 2014, eu não fiz todos os dias também, eu só fiz alguns dias, mas ano passado eu não fiz quase nenhum, eu fazia só as vezes. Então esse ano eu não vou fazer ele 😦 , porque eu vou ter que estudar muito e eu sempre esqueço de fazer ele, mas quem quiser saber mais sobre ele e fazer ele clique aqui.

pink texture

O Desafio desse mês já foi postado

Também teve o 52 Fotografias do ano de 2015, eu não terminei ele também kkk, as fotos estão todas aqui.

Eu entrei para o grupo Blogueiros Geeks e sempre tem desafios, eu fiz alguns, vem ver aqui.

Então agora vamos para os desafios desse ano. Como eu disse eu vou continuar com os Desafios Fotográficos da Mandy, e eu só vou fazer ele e o dos Blogueiros Geeks, mesmo esse ano 😦 , eu nunca consigo terminar os desafios e sempre esqueço, então vou ficar só com dois desafios esse ano, eu espero que vocês gostem e participem também.

Eu vou colocar todas as fotos dos Desafios da Mandy aqui e dos Blogueiros Geeks aqui.

Gente se vocês vão fazer algum desafio fotográfico coloquei ai em baixo para eu ver :). Até o próximo post :D.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

