Assinatura RSS

Especial: Carnaval Nerd

Oii gente, hoje eu vim aqui com esse tema do grupo Blogueiros Geeks em que temos que falar coisas para quem vai ficar em casa no Carnaval fazer :). Espero que vocês gostem…

Happy Chinese New Year

1.Ler muitos livros

Eu vou tentar terminar alguns livros que eu estou lendo e que estou louca para terminar kkk, porque quando voltar as aulas eu não vou ter muito tempo para ler :(. Então faça o mesmo, leia vários livros em quanto ainda estamos de férias rsrsrs. Vou tentar terminar Jogos Vorazes (já quero Em Chamas kkk), Teatro dos Lírios e Pais Brilhantes, Professores Fascinantes. Quero fazer resenha de todos, esse vai ser tipo um desafio rsrs, terminar esses livros essa semana :D.

2.Colocar séries em dia

Eu vou ver muitas séries kkk, eu estou vendo desde que começou as férias a série Desperate Housewives e é uma série maravilhosa, ela é muito engraçada e eu fiquei viciada kkkk, já estou na sexta temporada (a série tem 8), eu acho que não vou terminar ela antes das férias, vou ficar muito triste quando acabar. Se você já está com suas séries em dia e quer dica de alguma série para ver eu aconselho as séries:  Jessica Jones que é uma série bem curtinha com 13 episódios, How I Met Your Mother ela tem 9 temporadas mas eu vi ela em dois meses (ou menos) eu acho kkkk ela é muito engraçada e as vezes eu terminava uma temporada inteira em um dia kkkk, Friends ela tem 10 temporadas mas também passa rapidinho, eu comecei a ver nessas férias e já estou na sexta temporada kkk.

3. Ver filmes

Eu tenho milhares de filmes que eu quero ver e nunca vejo, então faça uma maratona de filmes em casa :).

4. Faça DIY

A maioria das escolas vai voltar só dia 15 de fevereiro (como a minha 🙂 ), então aproveite o Carnaval para fazer uns DIYs de volta às aulas, no youtube tem milhares de vídeos de DIYs de volta às aulas, ou faça DIYs de decoração.

Gente eu espero que vocês tenham gostado :). Para quem ama ver vídeos de material escolar eu vou fazer o meu atrasado kkk, porque eu comprei a minha mochila pela internet e eu não sei quando vai chegar, mas não se preocupem eu vou fazer rsrsrs.

Gaby

barra_bg

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

