Assinatura RSS

Músicas Favoritas – Fevereiro

 Oii gente, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês as minhas músicas favoritas de fevereiro :D. Algumas são de janeiro também porque eu não fiz de janeiro. Espero que você gostem…

1.Oh Wonder – Drive

Eu encontrei essa banda por acaso e amei. Fico cantando toda hora :D.

2.Oh Wonder – Without You

3.Oh Wonder – Livewire

4.Oh Wonder – Lose It

5.Here Comes The Hotstepper – Evian remix by Yuksek

Essa música é bem velhinha, eu escutava ela muito, mas acabei esquecendo o nome.

6.Zendaya – Butterflies

Eu gosto muito das músicas da Zendaya, mas eu acabei esquecendo de ver se tinham novas músicas rsrsrs. Então em um belo dia eu pensei “Nossa será que a Zendaya postou novas músicas ” kkk, fui lá ver e simplesmente amei todas. Só coloquei algumas aqui, mais se você quiser ver todas é só ir no canal dela.

7.Zendaya – Fireflies

8.Zendaya – Only When You’re Close

9.Chet Baker – My Funny Valentine – Torino 1959

Eu estava vendo uma das minhas séries e uma personagem cantou essa música e eu simplesmente me apaixonei pela música kkk, fui procurar e fico cantando toda hora rsrs.

10.Chet Baker – Almost Blue

Essa música é também do Chet Baker <3. Simplesmente maravilhosa :). Eu amo músicas assim <3.

Gente foi só isso por hoje, até…

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. My Funny Valentine é maravilhoso ❤

    Responder

Deixe um comentário

