Assinatura RSS

Músicas Favoritas – Abril e Maio

Publicado em

Oiii gente, hoje eu vim aqui para mostrar as minhas músicas favoritas de abril e maio :D. Espero que vocês gostem…

1.Hold Back The River – James Bay

2. NO – Meghan Trainor

3. Stressed Out – Twenty One

4. Magnets – Disclosure ft. Lorde

5. Wonderful! Wonderful! – Johnny Mathis

6. Middle ft. Bipolar Sunshine – DJ Snake

Querido Josh ❤

7. Ain’t Your Mama – Jennifer Lopez

8.Hymn For The Weekend – Coldplay

9. Hymn For The Weekend – Coldplay

10. Me Too – Maghan Trainor 

11. Save My Soul – JoJo

12. Vingadores vs Transformers – Pipocando 

13. Atlas – Coldplay

14. Say Love – JoJo 

Eu sei que estou a muito tempo sem postar aqui, não vou prometer que vou postar toda à semana, mas vou postar.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

