Assinatura RSS

Meu primeiro livro <3

Publicado em

Oii gente, hoje eu vim com um tema do grupo Blogueiros Geeks em que eu tenho que falar sobre o primeiro livro que eu li ou o livro que despertou a leitura em mim :). Espero que vocês gostem…Meu primeiro livro <3

O primeiro livro que eu li mesmo, foi o Querido Diário Otário. Eu ainda morava em Manaus e eu fui na livraria Saraiva do shopping Manaura, que é uma das maiores livrarias que eu já vi na minha vidinha, e uma das que eu amo <3.  Eu comprei esse livro e simplesmente amei, eu acho que eu tinha 6 ou 7 anos na época. Eu gostei tanto do livro que fui outro dia comprar o segundo, mas quando cheguei lá só tinha o terceiro então eu comprei ele mesmo rsrs. Eu não tinha todo o cuidado que eu tenho hoje com os meus livros, então eu usei o marcador que vem no livro e até hoje eu ainda amo essa série de livros. Eu estou querendo comprar o quarto a muito tempo e nunca compro. Depois desse livro eu fui comprando outros e outros e outros rsrs.

ls

Essa sou eu :D. Aquele livro na minha mão é o meu Primeiro livro :).

Eu não lembro se essas fotos são do dia que eu comprei o livro ou se essas fotos foram do dia que eu fui comprar o segundo.

WhatsApp-Image-20160603

O nome da personagem personagem principal é Jamie ( é essa ai da capa) e é como se fosse um diário mesmo. Todos os livros tem uns avisos para que você não leia se não coisas misteriosas aconteceram com você kkkk. Eu acho que já são mais de 10 diários. O Jim Benton (escritor do livro) já até criou o volume dois, nessa série volume dois ela já está na faculdade.

WhatsApp-Image-20160603 (4)

Ele está bem amassado em algumas partes.

WhatsApp-Image-20160603 (3)

WhatsApp-Image-20160603 (2)

Quase todas as páginas tem um desenho.

Então gente espero que vocês tenham gostado :).

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. Que legal que você tem as fotos do dia! 😀
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Responder

Deixe um comentário

