Assinatura RSS

Como anda a vida esses dias…

Oiii, hoje eu vim aqui para falar sobre a vida. Vou falar sobre as coisas que estão acontecendo nessas últimas semanas. Espero que vocês gostem…

for the marriage of

Então gente esses dias têm sido muito conturbados. Parece que temos notícia triste, atrás de notícia triste. Eu como sempre sou a última a ficar sabendo o que está acontecendo. “Eu entro no facebook e todo mundo está falando da mesma coisa eu fico sem entender o que está acontecendo, mas não procuro saber o que está acontecendo. Até que eu fico tão curiosa que vou no querido amigo Google e procuro.”

E são nesses momentos que nos vemos como algumas pessoas pensam. Às vezes são amigos seus que você pensava que nunca fosse falar uma coisa tão horrível, acabam falando. Isso me deixa tão triste. São coisas machistas, homofóbicas e milhares de coisas horríveis.

Muitos youtubers e bloggers já falaram sobre a tragédia de domingo, e sobre o caso de estupro… E eu precisava muito vir aqui e conversar com vocês sobre esses assuntos. Não vou contar sobre o que aconteceu, porque vocês já sabem. Nem vou falar que temos que ter mais amor, não que eu não ache necessário, temos sim que ter mais amor. Mas quero falar sobre uma coisa muito importante. Eu acho que esses são momentos que nós temos que ver como pensamos sobre o assunto e ver se realmente estamos certos. Já fui como muitas pessoas de querer culpar a vítima ou falar que nós mulheres não podemos usar roupas curtas e ect. Mas foi ouvindo outras pessoas e buscando entender, que eu mudei esse pensamento horrível e outros. Esses são momentos para pensar, refletir e mudar opiniões….

Espero que vocês tenham gostado do meu texto e busquem conhecimento sobre os assuntos. Pesquisem, leiam, vejam documentários, não falem coisas sem entender ou sem saber sobre o assunto, digo isso não só para coisas que aconteceram nesses dias, mas para tudo na vida, sigam essa dica…

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

