Assinatura RSS

1° Semana Vegetariana – #GabyVegetariana

Publicado em

Oiii gente, hoje eu vim aqui falar sobre a minha primeira semana sem carne 😀 (18/06 até 26/6). Espero que vocês gostem…

1° Semana Vegetariana - #GabyVegetariana

Então gente vamos lá :). Eu achava que ia ser mais difícil, mas está sendo normal não ter a carne no meu cardápio. Eu estava no começo sentindo um pouco a falta da carne, mas depois eu esqueci. Eu não fiz o que eu falei no outro post, de na primeira semana cortar a carne vermelha e ir cortando aos poucos. Eu falei não vou comer carne a partir de agora, e cortei logo tudo kk. Não indico fazer isso, porque você pode não se acostumar logo assim, o melhor é ir cortando aos poucos.

E eu descobri como é feita a gelatina. Sim é verdade 😦 , vegetarianos não podem comer gelatina. Existem receitas no YouTube de como fazer gelatina para vegetarianos ( ou veganos não lembro direito ). E eu comi gelatina nessa semana e na semana passada :(, mas apartir de hoje não vou comer. Fini também não pode :(, não comi faz um tempo, mas eu iria comer sexta (vou no cinema). Ainda bem que fui procurar. Para saber como é feita a gelatina é só ir no YouTube.

Eu estava comendo nessa semana, no almoço, arroz com brócolis e batata frita (não é aquelas de saco que já vem cortadas rsrs). Agora (27/6) estou comendo aipim com ovo, eu comi sábado (25/06) e achei maravilhoso. Eu comia antes aipim ou inhame com carne de charque e eu fiquei pensando ” E agora com o que eu vou comer?” e ai minha mãe falou para eu comer com ovo. Nas outras refeições é normal, eu só não como coisas com carne rsrsrs. Na maioria das vezes eu como banana amassada quando chego do curso, na escola as vezes como empada de queijo ou compro um biscoito. Eu quero muito fazer quibe de carne de soja <3. Quando eu fizer mostro para vocês.

Dica de hoje:

  1. Procure receitas vegetarianas no YouTube.

Eu encontrei vários canais legais no youtube. Hoje vou indicar o canal Presunto Vegetariano. Eu vou fazer essa semana uma receita do canal dela e vou vir aqui falar se gostei :).

Até gente :)…

Obs: Sou vegetariana ovolacteo, isto é não como carne mas como ovo e bebo leite.

Gaby

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

Deixe um comentário

