Assinatura RSS

3° Semana Vegetariana – #GabyVegetariana

Oii gente, hoje eu vim aqui falar como foi a minha terceira semana vegetariana (4/07  até 10/07). Espero que vocês gostem…

3° Semana Vegetariana

Nessa semana eu continuei comendo no almoço Bolinho de Soja Com Batata.

Eu também fui em uma festa junina e eu tive um pequeno problema kkk, não tinha nada para eu comer, tinha algumas coisas, mas que eu não gostava e o resto tinha carne. A única coisa que eu estava ansiosa e pensava nossa vai ter isso então não preciso ficar preocupada com o que comer, não teve, era o milho :(. Mas tudo bem. O ruim mesmo foi ficar ouvindo as minhas amigas tentando me fazer comer empadão de frango e coisas assim, não era nem porque eu queria comer e não posso, era exatamente ao contrário, eu não queria comer e era muito chato elas ficarem fazendo isso e eu ter que falar não quero educadamente quando na verdade eu queria falar ” EU SOU VEGETARIANA E VOCÊS SABEM, ENTÃO PAREM DE FAZER ISSO!” kkkk.

Eu também ouvi nessa semana algumas coisas bem chatas. Do tipo “Mas as pessoas não vão parar de comer carne porque você parou”. Parece karma ou coisa do tipo, porque eu também falava isso sobre vegetarianos, que eles eram idiotas, que os animais foram feitos para comer mesmo. Eu explico para as pessoas os meus motivos, eu não fico com raiva, pois já fui como elas.

Dica:

Tenha paciência com as pessoas 🙂 ->

Eu sei que é difícil, mas tente rsrs.

Eu estou postando esse post hoje porque eu não tive tempo de postar na sexta. Eu estou pensando em postar todas as quartas ou outro dia esse diário (acho que posso chamar assim kkk). E eu faço um mês de vegetariana hoje :D, vou fazer o post bonitinho ainda dá 4° semana aí talvez eu faça alguma coisa especial :D. Até…

Gaby

 

Anúncios

Sobre gabriellysilva123

Uma pessoa sonhadora ....

»

  1. adoreii, gaby! sou veg faz 1 ano e meio quase, e to mt feliz por vc ❤ qualquer coisa só falar cmg! meu blog é lizpectorworld.blogspot.com.br e meu nome é liz

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: