Categorias
Uncategorized

4°, 5° e 6° Semana de Vegetariana <3 – #GabyVegetariana

Oiii gente, hoje eu vim falar da minha quarta, quinta e sexta semana vegetariana (11/07 até 31/07). Espero que vocês gostem…

If it ain't broke don't fix it.

Eu decidi falar sobre as três semanas porque eu estou bem atrasada com esses posts e também não aconteceu muita coisa na quarta e quinta semana. Então vamos lá…

Então dia 18 eu fiz um mês de vegetariana <3. Eu não fiz nada, mas estou muito feliz :).

E nessa sexta semana eu quase pensei em desistir 😦 , eu estava com uma vontade enorme de comer carne como no começo, mas eu fiquei me lembrando de um pedaço do vídeo, que eu não consegui ver tudo, que falava sobre o abate de animais (esse vídeo é um que uma youtuber indicou para quem queria virar vegetariano ver, clique aqui para ver o vídeo dela), e eu estou considerando em ver porque eu preciso lembrar o porquê de eu ter virado vegetariana. E como um cara falou se você não consegue ver é porque não faz bem para você.

Uma curiosidade é que minha mãe estava fazendo carne esses dias para ela comer no almoço e eu fiquei com muito nojo deu até vontade de vomitar, e eu sei que pode parecer estranho o que eu vou dizer mas eu fiquei feliz por ter ficado com nojo, porque eu ainda não tinha essa coisa de nossa carne é ruim ou de ficar com nojo por ser um animal. Eu já tinha um pouco de nojo em alguns sentidos como tocar na carne quando estava crua, eu simplesmente não tocava e sempre que minha mãe ia para a parte do açougue no supermercado eu ficava triste porque eu via as patas e coisas assim aí eu lembrava que era um animal.

E para finalizar esse post, minha mãe fez uma lasanha vegetariana para mim ❤ com soja. Eu não sei se ela pegou alguma receita na internet, eu acho que não, acho que ela só não colocou carne kkk, em vez da carne colocou a soja, e eu fiquei até com medo kkkk, porque tinha o gosto igual ao de lasanha bolonhesa mesmo rsrsrsrs.

Então gente eu acho que é isso, acho que essa coisa que eu falei no começo do post vai passar e eu também estou com uma vontade louca de comer bolinha de queijo e também estava com vontade de comer picolé kkkk, por isso que tem um na imagem do começo do post rsrs. Eu sei que eu não falei muita coisa, mas eu espero que vocês tenham gostado. E hoje eu é o meu birthday 😀 kkkk, vou fazer um post de como foi a minha festa e eu vou dar um pequeno spoiler “Doctor Who” :D.

Gaby

 

 

 

Deixe um comentário